quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Encomendas/Envios

Publicada por Art e Glamour à(s) 10:24
Quer um artigo personalizado? Quer um artigo exposto no Blog? Entre em contacto connosco e diga-nos qual o artigo que pretende.
Meios de Pagamento aceites:
- Transferência Bancária
- Contra Reembolso
- Vale Postal
Envio:
Os portes (despesas de expedição e entrega) têm um custo adicional calculado de acordo com as tarifas dos CTT. Para as encomendas de valor superior a € 50,00 as despesas de envio são GRÁTIS. Estas condições são válidas para o CONTINENTE, MADEIRA e AÇORES.

5 comentários on "Encomendas/Envios"

Anónimo disse...

Olá.
Obrigada pelo comentário, parabéns também para voçês.
Beijinhos e continuem a visitar o meu cantinho

PiolhinhasFashion on 2 de setembro de 2009 às 14:50 disse...

Olá
Obrigada pelo comentário. Parabéns para voçês também.
Beijinhos e continuem a visitar o meu cantinho. :)

Maria Otilia Rodrigues on 2 de setembro de 2009 às 16:36 disse...

Obrigada pelo comentário, e acho que vc tem um sorriso maravilhoso, parabens

Meggy on 2 de setembro de 2009 às 17:24 disse...

Olá,
Venho retribuir a visita e as suas amáveis palavras. Não me lembro de ter visitado o vosso blog anteriormente(creio que é um espaço a várias mãos, daquilo que deduzi do profil)e é um espaço a revisitar para "cuscar" as lindas peças que encontrei por aqui.
Meggy

CriCri - ICDesign on 3 de setembro de 2009 às 18:27 disse...

Olá :)
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Fiquei muito feliz por ter gostado.
Desejo-vos as maiores felicidades para o vosso blog.
Beijinho grande...vou voltar para ver as novidades.

Enviar um comentário